quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

[REVISTA] Revista UP!

Você, que lê esta revista maravilhosa, e sempre se diverte com as colunas do Pe Lu, fique mais alegre agora! A Revista UP terá mais uma coluna com o Pe Lu \o/ Confira uma parte dessa coluna que a UP! disponibilizou em seu site:

Parei pra ler minhas colunas antigas e reparei em como sempre falava sobre o fato de o tempo parecer passar voando, os acontecimentos eram rápidos, intensos e se atropelavam meio fora do controle. Um mês depois me deparei com o inverso, é até engraçado a forma como tudo tem parecido acontecer mais devagar.arei pra ler minhas colunas antigas e reparei em como sempre falava sobre o fato de o tempo parecer passar voando, os acontecimentos eram rápidos, intensos e se atropelavam meio fora do controle. Um mês depois me deparei com o inverso, é até engraçado a forma como tudo tem parecido acontecer mais devagar.Apesar de continuar tendo uma agenda de 25 horas, me sinto mais vagaroso, as horas que antes eu pedia pra se esticarem, passam na minha frente preguiçosas, quase parando.

Talvez tenha a ver com o fim do ano, começo de ano, esse clima de verão, diversão, férias, falta de horários. Dizem que tudo que é bom dura pouco e eu vou ter que discordar. Para mim tudo que é bom dura tempo o bastante pra que continue sendo bom, pra que continue tendo a sua magia. Me explico: se fosse Natal todo dia não veríamos a menor graça em comemorá-lo. Se chiclete vagabundo de morango tivesse gosto todo tempo, nós enjoaríamos dele. Se o Twitter tivesse 1400 caracteres ao invés de 140, você provavelmente não usaria ele. 

Leia a coluna do Pe Lu completa na Revista UP! O custo é de R$9,90. Garanta já a sua! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário