sábado, 5 de março de 2011

[CLIQUE FOLIA] Banda Restart se apresenta no Carnaval de Salvador

Parece que os meninos da banda Restart gostaram da energia das terras baianas.

Depois de se apresentar há poucas semanas atrás no Festival de Verão, os meninos estão confirmados para a maior festa de rua do planeta – Pe Lanza, Pelu, Koba e Thominhas estarão no Carnaval de Salvador! Desta vez, os coloridos vão se apresentar direto de um trio elétrico, agitando os foliões na avenida.

A convite do Olodum, a banda se apresenta no cicuito Barra-Ondina no dia 6 de março, domingo de Carnaval. A parceria surgiu depois que Pe Lanza,  vocalista da banda, teve a ideia de fazer uma homenagem surpresa para o grupo Olodum durante o show no Festival – onde o cantor vestiu uma camisa da banda percursiva baiana. “Sempre idolatrei o Michael Jackson e desde pequeno fui fascinado pelo clipe que ele gravou com o Olodum. Por isso também sempre sonhei em tocar com eles. Além de ser uma coisa inusitada, porque eu acho que eles nunca tocaram com outra banda de rock, para mim vai ser a realização de um sonho – diz o vocalista, que rasga o bloco de elogios em entrevista à coluna Extra- Eles transmitem muita emoção, uma emoção que ninguém consegue explicar, e levam uma representação cultural do Brasil para o exterior maravilhosa. Eu me emociono muito quando vejo o Olodum – diz.

Fonte: http://www.cliquefolia.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=809:de-volta-banda-restart-se-apresenta-no-carnaval-de-salvador&catid=1:latest-news

Nenhum comentário:

Postar um comentário